Gestantes

O maior amor do mundo

Arthur 1 ano - Laura Lopes Fotografia
Estar gestante é um estado sublime. É uma experiência emocionante e comovente. Tem que estar grávida para entender. É um misto de sentimentos bons e ruins. Bate uma insegurança às vezes, sabe? Será que eu vou dar conta de cuidar de uma outra vida além da minha? E ao mesmo tempo a gente experimenta aos poucos sentir um amor infinito.

A gente muda os nossos hábitos, tudo em prol de um serzinho que ainda nem veio ao mundo, mas a gente faz de tudo por ele, mesmo que ele ainda esteja na barriga.
Passa horas esperando pelo primeiro chute. Chama todo mundo em volta para tocar na barriga e sentir junto! É maravilhoso.

Faz planos, deixa de dormir ou dorme muito além do esperado. Fica esquecida, tem que anotar tudo senão até a bolsa fica para trás.
Sente falta de ar, sente dor nas costas. Mas sente emoções que só quem já engravidou entende. É muito amor, amor que não cabe na gente.

É O MAIOR AMOR DO MUNDO!

Swirl Top

INTERESSADA?

Que tal agendar um café? Podemos marcar uma visita na sua casa também! Eu levo o meu portfólio e amostras de álbuns lindos que tenho comigo!

Entre em contato pelo formulário para saber mais detalhes.

ContatoSwirl Bottom